Saturday, September 30, 2006

...Estou em casa...


Olá a todos!

Esta foto foi tirada no dia seguinte à minha operação a faser fisioterapia... tinha de dobrar 40º o joelho nesse dia...

Agora já estou em casa...
A operação correu muito bem.
Depois destes 3 dias de estadia no hospital estou pronto para recomeçar a minha recuperação... que aliás já começou no dia seguinte à operação. Hoje ( sábado 30 set. ) já dobrei o joelho 90º... portanto levei "alta" hospitalar pelo nosso Dr. Moura Gonçalves...
A partir de agora resta-me trabalhar para voltar a fazer o que gosto,
o mais depressa que me for possivel... sabendo que à partida irá ser uma recuperação demorada...
Mas como referência tenho uma frase muito conhecida, que me foi transmitida à uns anos atrás por uma pessoa que muito admiro e que muito me ajuda quando necessito de arranjar forças "extra" para superar os obstáculos dificeis que a vida nos dá, que passo a citar:

"TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA!"

Abraço a todos...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home